FAMÍLIA

CÉU DE PATAS

EquatorialIckyCat-max-1mb.gif

Wesley Bastos de Sousa

Sou  capixaba de Muqui, formado em direito, contabilidade e pós graduado em gestão de gás e petróleo. Sempre atuei na área de gestão, trabalhei nesta área  nos EUA por quase 10 anos e no Brasil sempre em novos projetos ou prestando consultoria.

Gosto de desafios, novas idéias e empreender. O céu de Patas mudou muito minha maneira de  conceber e de gerenciar uma empresa.

 

“Descobri que o acolhimento e respeito ao cliente deve estar acima dos resultados e  que estes aparecem como consequência natural do envolvimento e amor pelo negócio”.

Marcia Fiório Checon

Sou capixaba de Iconha, moradora de Vila Velha, mãe, empresária, contabilista, apaixonada por animais.

 

Minha carreira profissional sempre foi ligada ao comércio, onde me aposentei.

Por ser uma mulher muito dinâmica  comecei a procurar um novo desafio, onde me despertasse uma paixão, foi aí que conheci o projeto do Céu de Patas, e aí nasceu uma história de amor, pela proposta, acolhimento e principalmente pelos animais.

Angela Maria Checon

Sou capixaba de Iconha, com formação em Gestão Financeira, pós-graduada em gestão de Pessoas e apaixonada por animais e pela natureza.

O Céu de patas vai de encontro aos meus valores de vida e também me dá oportunidade de tornar mais digna essa despedida de nossos companheiros de vida.